sábado, 14 de março de 2009

Sem título, {capítulo 5}

Capítulo 5 – Human Island

Fazia frio e Marianna apertou o passo se encolhendo dentro do grande casaco que usava. Foi surpreendida por braços quentes em seu ombro, que a enlaçavam e amenizavam o frio.
“Você não consegue mais ficar longe de mim nem por 5 minutos?” Ela soou divertida e confortável.
“Eu consigo... É seu colar que não deixa. Acho que vou ficar com ele!” Lucca a fez parar e quando ela sorriu ao seu olhar tomou-a nos braços em um abraço quente e carinhoso.
“Você quer ficar com o colar? Acho que existem coisas melhores para você querer ficar...” Marianna sussurrou ao pé do ouvido de Lucca, assustando-se com a sua própria ousadia.
Lucca soltou-a de seus braços e disse sorridente: “Não sei não, eu gosto do colar!”
“Então pode ficar com ele.” Ela disse séria e um vento frio bateu em seu rosto congelando cada parte descoberta de seu corpo. Estremeceu por um segundo tentando fugir do vento.
“Infelizmente eu prometi que ia te devolver...” ele sorriu “Vem cá, me deixa colocar em você.”
Marianna retribuiu o sorriso tentando não fazê-lo, foi para mais perto de Lucca virando-se de costas para ele e levantando seu cabelo para que ele colocasse seu colar. Lucca passou o colar gentilmente pelo pescoço dela fazendo um tremendo esforço para não tocá-la. Fechou-o com facilidade, mas decidiu se demorar mais um pouco e explorar com os olhos a pele lisa do pescoço de Marianna. Surpreendeu-se ao encontrar uma pequena tatuagem atrás da orelha dela... Era uma palavra: island. Correu os olhos para a outra orelha e viu que ali descansava mais uma palavra: human. ‘Human Island, quanta realidade em apenas duas palavras!’ pensou ele em um suspiro.
Lucca soltou o colar das mãos e tocou com a ponta de seus dedos as duas pequenas tatuagens de Marianna. Ela ergueu os ombros ao sentir seu toque e soltou os cabelos, deixando com que eles caíssem sobre as mãos de Lucca. Ele então voltou a erguê-los com uma das mãos para que com a outra pudesse acariciar a nuca exposta de Marianna. Ela ergueu os ombros mais uma vez e se virou para olhá-lo. Ambos sorriram levemente e Marianna diminuiu a distância entre os dois dando um tímido passo à frente. Ele então pegou o rosto dela com as duas mãos e o aproximou do seu, sem deixar que seus lábios se tocassem. Ela, sem pensar, beijou-o levando suas mãos ao pescoço dele, acariciando sua nuca devagar enquanto deixava-o explorar sua boca.
Lucca sentiu o toque suave das mãos de Marianna em sua nuca e levou as mãos do rosto dela para as costas, envolvendo-a em um abraço. Percebeu que ela estremecera e interrompeu o beijo carinhosamente olhando-a nos olhos. Ia falar, mas foi interrompido pelos dedos de Marianna em sua boca, impedindo que ele a abrisse.
“Não, a fala está superestimada...” Lucca sorriu ao ouvi-la e puxou-a para mais um beijo.
Ficaram juntos no estacionamento até ouvirem o sinal da última aula. Estava frio e Lucca sabia que Marianna não poderia ficar ali por mais tempo sem que congelasse. Ele então a afastou e segurou em sua mão olhando-a nos olhos.
“Mah, você está com frio... E já está tarde. Que tal a gente se encontrar amanhã?”
Marianna odiava a idéia de ter de ficar longe dele durante tanto tempo, mas este pensamento a apavorava. Desde quando ela era dependente de alguém?
“Tudo bem, nos vemos amanhã.” Ela sorriu e Lucca estremeceu com o vento gelado. “Você também está com frio, a culpa não é só minha!” Disse ela divertida.
“Eu só estou com frio porque você está longe de mim!” Lucca soou irresistível e Marianna pulou em seu pescoço envolvendo-o em um abraço exageradamente apertado, ato que o agradou.
“Passou o frio agora?” Perguntou ela acariciando as costas dele.
“Sim, obrigado.”
Riram juntos e Lucca se afastou um pouco para dar um leve beijo na ponta do nariz de Marianna, que achou o carinho infantil encantador.
“Acho que precisamos ir mesmo...” Disse ela olhando para as pessoas que começavam a sair dos prédios da faculdade.
“Sim, acho que sim.” Lucca falou enquanto soltava-a de seu abraço. “Nos vemos amanhã Mah...” Seu tom foi de dúvida.
“Nos vemos amanhã.” Confirmou ela subindo na ponta dos pés para alcançar a boca de Lucca e lhe dar um beijo enquanto sorria.
Os dois se despediram rapidamente, pois concordavam que o que acontecera já era demais para um dia só. Precisavam pensar sozinhos em tudo aquilo e organizar as informações.
--
ps: eu queria comentários T.T
Peace, love and music, Kah *

2 comentários:

  1. Não posso ler essas coisas i.i~

    | meloso |


    AHhhhh i.i~

    Kah sua má, agora estou com saudades da Fe u.u

    ResponderExcluir