quinta-feira, 12 de março de 2009

Fake Angel

Muitas me perguntaram o porque de Fake Angel, e acho que finalmente eu entendi o que significa esse nome que levei por tanto tempo. Tudo graças a você Neka, é como se eu tivesse escolhido esse nome, para justifica-lo no dia em que nos amassemos.

Nome...Palavra que lhe da identidade, que faz de você ser você mesmo, mas o que o meu significa? Porque Fake Angel? Uns dizem que sou algum tipo de anjo encarnado na Terra (ainda mais pelo meu nome verdadeiro, Lucas, nome de um arcanjo). Outros dizem que tenho uma carinha de anjo mas no fundo sou um demônio, outros dizem que tenho apenas o jeito de um anjo. Não soube responder quando me perguntavam do porque desse nome, preferia fugir com outra pergunta “qual você acha que é o significado?”. Simples.

A única coisa que eu sabia era que eu queria ter asas, mas não as sentia em minhas costas, mentira. Eu sempre tive asas, mas apenas uma. E com apenas uma asa não se pode voar, com apenas uma asa, pode-se apenas imaginar como é o paraíso. Enfim, encontrei alguém que me contou uma história e não só contou essa história, como roubou meu coração, aliás, completou-o. Sim, agora eu tenho duas asas, a minha juntamente com a sua, agora sei porque Fake Angel “O anjo de uma asa”. Agora sei voar, nas asas do paraíso, mas compartilhando, minhas asas, minha alegria, seja o que for, com a dona da asa que me completa.

By: Fake Angel

2 comentários:

  1. Fake Angel porque você é um BAD angel... Mas eu te amo mesmo assim --'

    ResponderExcluir

  2. não será necessária nenhuma palavra, apenas nossas mãos juntas, e assim, voar para o infinito....

    ResponderExcluir