sexta-feira, 6 de março de 2009

Olhos de menina

Um dia nós nos conhecemos, em um dia qualquer, lembro-me de teus olhos, de menina. Aqueles olhos que quando cruzaram com os meus encheram-se de um brilho sem igual.
Um dia nós nos conhecemos, um dia nós nos arriscamos, um dia nós resolvemos dar uma chance ao outro, um dia nós nos amamos, um dia nós brigamos, um dia nós choramos, um dia nós nos casamos.
E hoje, vejo-a como uma mulher, não vejo eu mesmo, não gosto de me auto julgar, mas vejo-a como uma mulher adulta. Uma mulher independente, forte, que tem controle sobre a própria vida, uma mulher “calejada” pelas quedas da vida, uma mulher que acima de tudo consegue sorrir. Uma pessoa completamente diferente daquela que conheci a vários anos atrás, seu corpo, seu modo de pensar, seu modo de ver, já não são daquela menininha que conheci. Mas seus olhos quando cruzam com os meus, seus olhos quando cruzam com os meus, ainda são aqueles olhos de menina...
Aqueles olhos puros, transmitindo todo ingenuidade da parte frágil que ela não demonstra, aqueles olhos que brilham quando vêem os meus, aqueles olhos de menina que não de deixam de esquecer o quanto eu amo essa mulher-menina, não me deixam esquecem o quanto sou feliz do lado dela, que não me deixam esquecem que eu também tenho olhos de menino.


Para você, a minha menina.

Um comentário:


  1. esse tenho guardado aqui comigo, ao lado de minha cama, junto a uma foto, para que possa ver o quanto és importante pra mim, e como evoluimos juntos, depois de tanto tempo...


    Te amo Neko!♥

    ResponderExcluir