sábado, 28 de fevereiro de 2009

Unmask

"Você tirou minha máscara, me deixou nu diante de mim e de você. Você me revelou para mim e para você...Nela..."

Manhã, tarde, noite na cidade, sentado no mesmo local. Vejo as pessoas passando, todas com a mesma face, uma máscara. Tal máscara que quebra a personalidade, todas são iguais, todos possuem o mesmo sorriso, os mesmos olhos, a mesma face e eu, não escapo disso. A chuva começa a cair, fina, para completar a cena, pouco a pouco guarda-chuvas cinzentos vão se abrindo, mas eles guardam a chuva que molham a todos, eles não ligam...
Ninguém se permite olhar para si e para os outros, vejo-os passando por mim, batidos. Correm, correm sem prestar atenção nas únicas coisas coloridas, o céu, as pequenas coisas. Mas vejo alguém andando devagar, erguendo seu guarda-cores, ao levanta-lo, pude ver o seu rosto, com um sorriso diferente, sem sua máscara. Quiseram taxa-la de louca, quiseram ofende-la, mas aquele sorriso era como um escudo...
Ela me fitou, sou um mascarado como todos, um simples mascarado na chuva, aproximou-se e tocou minha máscara. Não ousou experimentar, apenas a tirou. Pela primeira vez me vi como eu bem era, agora somos dois loucos em um mundo onde somente nos dois “existimos” e isso, chama-se...amor.


By: Lucas Eiji (Fake Angel)

Um comentário:

  1. nhéee... é impressão minha ou ele me chamou de maluca? ushauhsausuhasa
    Siiim sou mesmo! maluca pela vida e pelo meu neko, o qual não sei mais viver sem *-*.
    Ainda bem que vc aceitou vir comigo, assim pudemos juntos descobrir o nosso Amor *-*

    ResponderExcluir