sábado, 28 de fevereiro de 2009

Um pedacinho do céu

"Quando se ama, se ama." Sim...isso é para ti meu amor, minha Neka...


Quando pequeno, queria o céu para mim, aquele mar de algodões doces, onde o açúcar e as gostosuras eram infinitas, erguia os braços tentando pegá-lo, em vão. Cresci e me disseram que o céu é o paraíso, onde apenas os bons na terra tem direito, então eu teria de morrer para ter um pedacinho do céu e não só isso, teria de ser uma boa alma. Tantos lutam por isso, pelos seus pedaços naquele céu infinito, eu também lutei, eu também queria meu pedacinho do céu, meu lugar no paraíso. Mas não me contaram uma coisa: que o meu pedacinho do céu, que o meu pedacinho de paraíso não está lá em cima depois da morte, mas sim no sorriso de uma garota. Não me disseram que a cada vez que aquela garota sorria para mim, eu via meu pedacinho do céu. Ninguém me disse que a cada abraço forte, eu ganharia mais do que um pedacinho do céu, eu ganharia junto a calma de uma paraíso, assim como ninguém me disse que quando minhas mãos deslizam por sua face, eu ganharia a benção de uma Deusa. Ninguém me disse nada sobre ela, mas são coisas que descobri depois de ganhar meu pequeno pedacinho do céu...


By: Lucas Eiji (Fake Angel)

Um comentário:

  1. Nhooonshiii! *-*'
    que lindo, neko...
    nháa assim num valeee.... *envergonhada*, você sempre falando, escrevendo coisas belíssimas, e eu num tenho nada a oferecer
    =X
    Amo-te meu neko, com a intensidade de um raio de sol, e com a grandeza do Universo *-*

    ResponderExcluir