quarta-feira, 1 de abril de 2009

De noite

Noite, as luzes da casa todas apagadas. Ela estava deitada, dormindo, tão linda! Em uma posição tão angelical. Imagino que ela estivesse assim já que não estamos mais juntos, estou aqui deitado no sofá, já chorei demais, não tenho mais lágrimas, agora o que arde é o peito, a saudade da pele, a saudade do calor dela, de dormir ao lado dela.

O telefone, tenho medo de ligar, tenho medo de acorda-la e tira-la de tão linda pose, de tão doce sono. Tenho medo de ouvir, medo dela me lembrar que estamos longe, o telefone por si já me passava essa idéia de distância.

Não podia mais agüentar, peguei o carro e fui em direção à “nossa” casa. Ainda tinha as chaves, mas será que ela trocou a fechadura? Arrisquei as chaves, a porta se abriu. Fui até o “nosso” quarto, a porta estava entreaberta, espiei. Minha imaginação estava certa, ainda a conhecia, estava lá, deitada na pose angelical de sempre, no sono tão doce. Entrei devagar, deitando-me ao seu lado, abraçando-a com cuidado, como se tivesse medo de quebrá-la. Fui recebido com aquela voz gostosa de sono, sussurrando:

- Estava te esperando, sinto falta do nosso amor...



By: Fake Angel / Neko

2 comentários:

  1. quee bunis *-*
    nem tinha erros desta vez Eijii! olha só \o/
    hauhauhau

    ResponderExcluir
  2. u_u' não tem erro kah! foi só... 'espaço literario' ushausasasa brink's

    Tá lindo mor, como todos os outros contos ♥
    mas, tenho a impressão de já ter lido algo do gênero, foi algo que lemos juntos?

    Saudades
    =*

    ResponderExcluir